Siga-nos
Sean Strickland é ex-campeão do peso-médio do UFC
Strickland segue causando contra os influenciadores - Louis Grasse/AgFight

Notícias

Strickland propõe sessão de sparring com Jake Paul para resolver diferenças

Na última sexta-feira (9), Sean Strickland ampliou sua coleção de inimigos por conta do ‘castigo’ que aplicou no youtuber ‘Sneako’ em uma sessão de sparring realizada no Instituto de Performance do UFC, em Las Vegas (EUA). Como o vídeo da surra imposta pelo lutador do UFC ao influenciador viralizou, Jake Paul fez duras críticas ao mesmo e o desafiou para uma luta de boxe com direito a aposta. Agora, ‘Tarzan’ se pronunciou a respeito.

Em seu desafio, Jake, confiante em seu nível de habilidade no boxe, ofereceu um milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões) para o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC se conseguir superá-lo. Contudo, em seu canal oficial no ‘YouTube’, Strickland explica que, como possui um contrato de exclusividade com a empresa, tal duelo não pode acontecer. De todo modo, disposto a colocar as mãos no desafeto, o ‘bad boy’ propôs ao mesmo a realização de uma sessão de sparring para resolver as diferenças. De todo modo, Sean parece duvidar da coragem do youtuber.

“Jake ofereceu um milhão de dólares sabendo que é impossível eu fazer isso. Eu falei com o UFC, ‘Eu lutaria com esse cara. Vocês deixaram McGregor lutar com Floyd. Essa é uma luta fácil, dinheiro fácil. Posso fazer isso?’. O UFC explicou que ele não vende lutas. Jake, você sabe perfeitamente que não posso lutar com você, sabemos disso, o UFC sabe. Não podemos lutar, mas você pode entrar em seu avião chique e voar para Las Vegas e poderíamos ter um um papo legal, porque você sabe tão bem quanto eu o que acontece. Farei de graça. Não preciso de cheque, de transmissão ao vivo. Se isso é algo que você quer para mostrar a todos o quão grande e duro aquele p*** é, me avise. Jake, fui nocauteado por um campeão de kickboxing, um cara campeão de duas categorias do UFC, você foi vencido por um boxeador de meio período. Você é uma vergonha para você mesmo, para mim e para o mundo”, declarou o atleta.

Registro de Strickland no MMA

Sean Strickland, de 32 anos, é um dos lutadores mais populares e também polêmicos do MMA na atualidade. O americano iniciou sua trajetória no esporte em 2008, foi campeão do UFC e, até o momento, venceu 28 lutas e perdeu seis vezes. Seus principais triunfos foram sobre Brendan Allen, Israel Adesanya, Jack Hermansson, Nassourdine Imavov e Uriah Hall.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias