Siga-nos
Sorridente, Sean Strickland participa do 'media day' do UFC 276
Ex-campeão dos médios, Strickland busca recuperação no UFC - Louis Grasse/AgFight

Notícias

Ex-campeão do UFC, Strickland se envolve em três confusões em apenas 24 horas; entenda

Na última sexta-feira (9), em Las Vegas (EUA), Sean Strickland justificou sua fama de ‘bad boy’ ao se envolver em três confusões. Na parte da manhã, o ex-campeão do peso-médio do UFC (84 kg) castigou o youtuber ‘Sneako’ em uma sessão de sparring realizada no Instituto de Performance do Ultimate. De tarde, ‘Tarzan’ discutiu com Jake Paul pelas redes sociais. À noite, o atleta marcou presença em um show do ‘Power Slap’, organização de tapa na cara presidida por Dana White, e se desentendeu com o cantor ‘Machine Gun Kelly’.

No primeiro evento do dia de fúria de Strickland, ‘Sneako’ pagou o preço por ter concordado em realizar uma sessão de sparring com o mesmo. No cage, o youtuber atacou o lutador, que ria ao receber seus golpes e o provocava. Após avisar que ‘Sneako’ estava prestes a sofrer, Strickland partiu para o ataque (veja abaixo o vídeo do canal de ‘Sneako’ no ‘Rumble’ ou clique aqui). A blitz aplicada pelo ex-campeão do UFC no youtuber foi tanta, que a equipe dele jogou a toalha em mais de uma oportunidade, em sinal de desistência.

Contudo, Sean ignorou e permaneceu castigando o influenciador digital, que sangrava pelo nariz. O profissional só parou de bater em ‘Sneako’, quando Forrest Griffin, ex-lutador e atual funcionário do UFC, interferiu e o afastou de sua ‘presa’. Fora do cage, Strickland parabenizou o youtuber por aguentar seus socos e informou que bastava ele cair para a ‘tortura’ terminar.

Strickland vs Jake Paul

Ao tomar conhecimento da atitude de Strickland, Jake Paul escancarou todo seu descontentamento. Nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o youtuber fez duras críticas ao rival, minimizou seu nível de habilidade no boxe e foi além. Disposto a ‘vingar’ ‘Sneako’, a celebridade desafiou o novo desafeto para uma luta e ofereceu um milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões) para ele se conseguir superá-lo.

“Strickland, você é uma vergonha por tentar nocautear Sneako desse jeito. Você nem conseguiu derrubar alguém sem experiência enquanto atacava com tudo. Você é um boxeador horrível que só escolhe pessoas inexperientes. Vou trazer você para Porto Rico e podemos lutar diante das câmeras. Se você ganhar, te darei um milhão de dólares. Mas se você for derrubado, terá que tatuar Betr em você. Me envie uma mensagem privada, mas, assim como Pimblett, acho que você encontrará uma maneira de fugir”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Sem perder tempo, Strickland respondeu de forma hostil para a celebridade através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui). O ex-campeão do UFC simplesmente detonou Jake como lutador e pessoa e, como se não bastasse, propôs um encontro com ele, a sós, em um deserto, para resolver as diferenças. Expondo sua completa aversão pelo youtuber, o ‘bad boy’ o ameaçou de morte.

“Você perdeu para um boxeador de meio período. Não se esqueça disso. Jake ‘Vou aumentar meu cartel contra um boxeador de meio período’. O boxeador de meio período saiu do sofá venceu. Jake é uma grande piada. Você luta boxe contra atletas menores, lutadores de MMA velhos e aposentados. Se fosse legal, eu tiraria a porra da sua vida com um sorriso no rosto. Existe algum lugar nesta terra onde eu possa tirar a vida deste homem e caminhar? Na verdade, Jake, farei um acordo melhor para você porque dinheiro não compra felicidade. Você tem bastante e ainda é um idiota. Sem câmeras, eu e você em um deserto. Isso compraria minha felicidade. Sem Instagram, sem curtidas, sem jogos. Só você, é isso que quero”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Strickland vs ‘Machine Gun Kelly’

De noite, ainda tinha tempo para Strickland seguir causando. Nos bastidores do ‘Power Slap’, o lutador se desentendeu com ‘Machine Gun Kelly’. O motivo do entrevero é um mistério, mas, em registro disponibilizado pelo perfil ‘Inside Fighting’ (veja abaixo ou clique aqui), ‘Tarzan’ chama o cantor de estranho, vampiro, zomba de sua vestimenta e diz que ‘é fácil de ser encontrado’. Por sua vez, ‘Machine Gun Kelly’ não se pronunciou a respeito do episódio.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias