Siga-nos
Sean Strickland é ex-campeão do peso-médio do UFC
Strickland tem causado polêmica fora do octógono - Louis Grasse/AgFight

Notícias

Novo castigo? Strickland aceita desafio de influenciador para realizar sessão de sparring

Ao que parece, Sean Strickland descobriu um novo prazer além de competir no UFC: entrar em rota de colisão com youtubers e influenciadores digitais. Na última sexta-feira (9), em Las Vegas (EUA), o lutador profissional bateu sem dó no youtuber ‘Sneako’ durante uma sessão de sparring. No mesmo dia, ‘Tarzan’ discutiu de forma ferrenha com Jake Paul por conta da polêmica. Agora, o ‘bad boy’ voltou sua mira para Bryce Hall.

Tudo porque o influenciador, ciente da surra que Strickland deu em ‘Sneako’, em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Inside Fighting’, desafiou o lutador do UFC para a realização de uma sessão de sparring e garantiu que iria destruí-lo. Imediatamente, ‘Tarzan’, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), não pensou duas vezes em aceitar o convite de Hall e tornou público seu desejo de lhe impor uma punição ainda mais pesada. Vale pontuar que Bryce vem se testando no boxe.

Vocês querem ver um cadáver? Deus, essa é a única coisa que eu sempre quis. Por favor, eu nunca te peço nada. Por favor!”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘X’.

Registro de Strickland no MMA

Sean Strickland, de 32 anos, é um dos lutadores mais populares e também polêmicos do MMA na atualidade. O americano iniciou sua trajetória no esporte em 2008, foi campeão do UFC e, até o momento, venceu 28 lutas e perdeu seis vezes. Seus principais triunfos foram sobre Brendan Allen, Israel Adesanya, Jack Hermansson, Nassourdine Imavov e Uriah Hall.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias