Siga-nos

Notícias

Stipe Miocic cogita transição para o boxe: “Seria incrível”

Stipe Miocic foi derrotado apenas três vez em toda sua carreira – Diego Ribas

Stipe Miocic está completamente concentrado em derrotar Daniel Cormier no UFC 241 e retomar seu cinturão dos pesos-pesados. No entanto, o foco do americano de ascendência croata não impede que ele projete novos planos para a sua carreira. Durante o ‘media day’ desta quinta-feira (15), que contou com a presença da Ag Fight, o ex-campeão do Ultimate demonstrou interesse em se aventurar em uma nova modalidade: o boxe.

E para realizar esse desejo, Stipe não precisará deixar o Ultimate, já que, recentemente, Dana White anunciou que a organização contará com um evento de boxe. O projeto em parceria com a empresa ‘Zuffa’ deve sair do papel ainda neste ano. Portanto, é possível que vejamos Miocic – que é conhecido por suas mãos pesadas – em ação nos ringues da companhia.

“Sim, por que não? Seria incrível. Não teria que me preocupar com chutes, cotoveladas, apenas com o boxe limpo. Minha vida quase toda foi assim (lutando como um boxeador), gosto de lutar em pé. E toda luta começa em pé, então…. Não, não me vem nenhum nome em mente (de pugilista que queira encarar)”, revelou o ex-campeão do UFC.

Miocic não compete desde julho de 2018, justamente quando perdeu seu cinturão ao ser nocauteado ainda no primeiro assalto diante de ‘DC’. Após o longo período de espera, o peso-pesado finalmente terá a chance de se vingar da derrota sofrida no próximo sábado (17), em Anaheim (EUA).

Mais em Notícias