Siga-nos

Notícias

Uma das principais estrelas do UFC 241, Nate Diaz não aparece para o ‘media day’

Uma das principais estrelas do UFC 241, que será realizado no próximo sábado (17), Nate Diaz não se apresentou para o ‘media day’ organizado pela entidade. De acordo com informações divulgadas por representantes do Ultimate à reportagem da Ag. Fight, a ausência do peso-meio-médio (77 kg) foi aprovada por Dana White, presidente da liga, e não tem nenhuma conexão com o episódio da última quarta-feira (14), quando o americano acendeu um cigarro de maconha durante o treino aberto.

Sempre envolvido em atitudes polêmicas, Diaz acrescenta mais uma ao seu currículo. Com sua ausência no media day, a primeira encarada contra Anthony Pettis, seu adversário no próximo sábado, não acontecerá nesta quinta-feira. O confronto entre os meio-médios será válido pelo co-main evento do UFC 241.

No treino aberto realizado na última quarta-feira, o americano já havia chamado a atenção do mundo das lutas ao acender um cigarro de maconha antes de iniciar sua movimentação. Mais tarde, o lutador esclareceu a situação explicando que o cigarro possuía apenas substâncias liberadas pela USADA (agência antidoping americana).

O UFC 241, marcado para o próximo sábado, será realizado na cidade de Anaheim, nos Estados Unidos. No main event, Daniel Cormier defende o cinturão do peso-pesado contra Stipe Miocic. Ainda no card principal, o brasileiro Paulo ‘Borrachinha’ enfrenta finalmente o cubano Yoel Romero.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias