Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Sterling nega mágoa de Dana White após UFC 273 e ironiza postura do dirigente

Apesar de ter mantido o cinturão do peso-galo (61 kg) do Ultimate, ao derrotar Petr Yan, por decisão dos jurados, Aljamain Sterling teve novamente seu nome envolvido em uma polêmica na organização. Depois do UFC 273, Dana White, presidente da companhia, discordou da pontuação dos juízes que deram a vitória para o americano.

Sendo assim, o atual campeão do Ultimate  analisou a postura do seu chefe. Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o americano afirmou que não se incomodou com a declaração do dirigente e admitiu que está acostumado com esse tratamento do cartola.

“Me magoou? Não, porque sinto que Dana já me desprezou várias vezes antes. Desde que ele me coloque o cinturão, isso é tudo que importa. Contanto que o cheque seja liberado e me dê o cinturão, podemos apertar as mãos e concordar em discordar”, disse.

Sobre o combate, Sterling destacou que ele foi bastante equilibrado para ser considerado um ‘roubo’. Por isso, o americano ironizou a irritação de Dana com o resultado da luta.

“Já vi decisões muito piores do que essa. Relaxe, Dana. Vai melhorar, confie em mim. Eu farei melhores lutas no futuro. Acho que ele precisa perceber que não deveria estar fazendo isso em geral. Não é uma boa atitude. Você aparece como um ‘hater'”, concluiu.

No MMA profissional desde 2011, Aljamain Sterling possui 21 triunfos e apenas três reveses e, atualmente, vive seu melhor momento na carreira. O americano soma sete vitórias seguidas no Ultimate. A última vez que o atleta foi derrotado aconteceu em 2017, quando foi superado pelo brasileiro Marlon Moraes por nocaute.

Mais em Notícias