Siga-nos
A série 'Anderson Spider Silva' estreia no dia 16 de novembro na Paramount+ - Rigel Salazar

Notícias

Série sobre a vida de Anderson Silva será lançada em novembro; confira o trailer oficial

A trajetória da vida de um dos maiores artistas marciais de todos os tempos já tem data para estrear nas telas de milhões de fãs mundo afora. Ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC e lenda do MMA, Anderson Silva terá sua vida retratada na série ‘Anderson Spider Silva’, que será lançada no dia 16 de novembro na ‘Paramount+’. A plataforma de streaming, que produziu a obra, também divulgou,  nesta terça-feira (17), o trailer oficial da trama (veja abaixo ou clique aqui).

A série, baseada em fatos reais da vida de ‘Spider’, busca contar histórias pouco conhecidas pelos fãs, da infância e adolescência, até Anderson no papel de pai e marido. No trailer da trama, que contará, ao todo, com cinco episódios, é também possível notar momentos marcantes da carreira do brasileiro como lutador, como seu primeiro duelo contra Chael Sonnen no UFC e um dos episódios em que foi flagrado por doping.

Seu Jorge e grande elenco

Criada e dirigida por Marton Olympio e Caito Ortiz, ‘Anderson Spider Silva’ conta com grande elenco. O lutador brasileiro será interpretado por três atores: William Nascimento, Bruno Vinicius, e Caetano Vieira – nas fases adulta, adolescente e infantil, respectivamente. O destaque da equipe fica por conta do cantor e ator Seu Jorge, que dará vida ao tio de Anderson na série, um dos principais responsáveis pela criação do brasileiro. Tatiana Tiburcio será responsável por interpretar a tia do campeão do UFC.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias