Siga-nos
Jon Roberts/ Ag Fight

Notícias

Seu Jorge é confirmado em elenco de série sobre Anderson Silva

A série sobre a vida de Anderson Silva, que será produzida pela plataforma de Streaming ‘Paramount+’ ganhou um reforço de peso para seu elenco. O cantor e ator Seu Jorge é o mais novo contratado para o projeto e vai interpretar Benedito, tio do ex-campeão do peso médio (84 kg) do UFC, que o criou desde pequeno.

Vale destacar que a série ainda não tem data para estrear, mas já conta com muita expectativa do público. Anderson Silva também deve participar da obra, mas não fará o seu papel. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, o ator William Nascimento interpretará o ‘Spider’.

Através de um comunicado oficial, Seu Jorge destacou a alegria de poder fazer parte do elenco que conta a história de vida de uma das maiores lendas da história do MMA. O cantor inclusive, é amigo do ex-campeão do UFC.

“O Anderson Silva é um grande vencedor. Sou muito amigo dele, o adoro, e a toda família dele. É uma honra representar um personagem tão importante na história do Anderson. Ver a biografia da vida desse atleta sendo contada é a maior alegria porque são essas histórias brasileiras que inspiram as pessoas. E, para mim, está sendo muito mais que um presente poder ajudar a contar essa história”, disse o astro dos palcos e telonas.

Após fazer história no UFC, quando foi dominante no topo do peso-médio de 2006 a 2013, Anderson Silva deixou a companhia e agora se aventurou no boxe. Na nobre arte, o brasileiro já possui três triunfos em três aparições.

Mais em Notícias