Siga-nos

Notícias

‘Serginho’ Moraes retorna ao octógono no UFC São Paulo em busca de redenção

O card do UFC São Paulo vai, aos poucos, ganhando forma. A mais recente adição de luta ao evento traz dois meio-médios (77 kg) que vivem momentos distintos na organização: ‘Serginho’ Moraes e James Krause. Vindo de duas derrotas consecutivas, o brasileiro retorna ao seu país em busca de redenção. Já o americano busca a manutenção da boa fase – já são cinco triunfos seguidos na liga.

O confronto, agendado para o dia 16 de novembro no Ginásio do Ibirapuera, foi divulgado em primeira mão pelo site ‘Combate’ e confirmado por Krause através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Em comum, os atletas têm o último rival que enfrentaram na liga: Warley Alves. Enquanto Serginho foi nocauteado pelo compatriota, o americano venceu o atleta da ‘X-Gym’ da mesma forma, pela via rápida brutal.

Portanto, dado o recente retrospecto, é plausível afirmar que uma boa estratégia para Serginho em São Paulo será evitar a trocação. E isso não é problema nenhuma para ele, muito pelo contrário. Afinal de contas, o brasileiro é dono de um dos jiu-jitsus mais refinados dentro do MMA internacional.

 

Ver essa foto no Instagram

 

See you soon, Brazil 🇧🇷

Uma publicação compartilhada por James Krause (@thejameskrause) em

Mais em Notícias