Siga-nos

Notícias

Sensação russa retorna aos octógonos na luta coprincipal do UFC Boston

Zabit venceu Jeremy Stephens em seu último combate no Ultimate – Rigel Salazar

Pouco a pouco, o card do UFC Boston vai tomando forma. Após oficializar a luta principal do show, protagonizada por Chris Weidman e Dominick Reyes, o Ultimate também confirmou (veja abaixo ou clique aqui) os atletas envolvidos no ‘co-main event’ da noite. Zabit Magomedsharipov e Calvin Kattar medem forças na divisão dos pesos-penas (66 kg) no evento agendado para o dia 18 de outubro.

O confronto marca o retorno aos octógonos de uma das maiores sensações da organização. Invicto no UFC com cinco vitórias consecutivas, o russo é apontado por boa parte da imprensa como um possível desafiante ao cinturão – que hoje pertence a Max Holloway – no futuro.

Atual número 5 do ranking, Magomedsharipov pode se aproximar ainda mais de uma chance pelo título caso saia vitorioso em outubro. Mas para isso, o atleta da ‘Ricardo Almeida Jiu-Jitsu’ terá que superar um de seus maiores desafios na liga até então. Afinal de contas, Kattar vive boa fase e lutará em casa.

O card em Boston também marcará a estreia de Weidman entre os meio-pesados (93 kg). Ex-campeão dos pesos-médios (84 kg), o americano se aventura na nova categoria diante de um dos atletas em ascensão na companhia, Dominick Reyes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pencil in your FOTN prediction now! ✏️ #UFCBoston

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

Mais em Notícias