Siga-nos

Notícias

Colby Covington ofende Miesha Tate e é banido de programa de rádio; entenda

Quando o assunto é Colby Covington, a probabilidade de a notícia ter alguma polêmica envolvida é grande. E nesta semana não foi diferente. Conhecido por sua fama de falastrão, o ex-campeão interino participou de um programa de rádio apresentado pela ex-atleta do UFC Miesha Tate. E após algumas declarações, os dois se desentenderam e ‘Chaos’ partiu para ofensas mais agudas.

O imbróglio ocorreu no programa ‘MMA Tonight’, na rádio ‘Sirius XM’. Tate perguntou o motivo pelo qual Colby chamou Robbie Lawler, seu último rival, de “lenda”, e não o provocou como fez com os demais adversários. A indagação foi suficiente para o especialista em wrestling levar para o lado pessoal e começar os ataques para a ex-campeã do Ultimate.

“Isso chega até mim. Todas pessoas dizem como você fala coisas negativas sobre mim, e como eu sou isso ou aquilo. Só acho que é muito hipócrita, porque não te acho uma pessoa perfeita. Você também tem seus podres no armário. Ficou famosa perdendo para minha menina Ronda Rousey e postando fotos na internet”, insultou Covington.

As fotos citadas por Colby se referem ao caso em que Miesha foi vítima de invasão de privacidade. A ex-lutadora teve diversas  imagens íntimas vazadas na internet. Acuada, Tate lamentou a postura adotada por ‘Chaos’ e os ataques à sua vida pessoal.

“Eu nem sei o que dizer agora. É maluco você chegar nesse nível só porque eu dei uma opinião. Você como americano deveria ter respeito pelo fato de eu pelo menos ter coragem de dizer isso na sua cara. Essa é a minha opinião, é minha função agora. Eu não te insultei como pessoa. Mas você fez isso comigo”, respondeu Miesha.

Após outras frases ácidas de Colby, Ryan McKinnel, coapresentador do show, saiu em defesa de Miesha. Além disso, afirmou que o americano, ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg), nunca mais participaria do programa.

Mais em Notícias