Siga-nos
Conor McGregor marca presença na coletiva de imprensa do UFC para trilogia com Dustin Poirier.
McGregor rouba a cena em coletiva de imprensa do UFC - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Sem José Aldo, Conor McGregor expressa interesse em luta contra ex-UFC no boxe

Sem atuar no UFC desde 2021, Conor McGregor resolveu causar no boxe. Após o polêmico empate na luta entre José Aldo e Jeremy Stephens, realizada no último sábado (1º), em Milwaukee (EUA), ‘Notorious’ se colocou à disposição para enfrentar o brasileiro novamente nos esportes de combate. Como foi atacado pelo antigo rival, o astro irlandês mudou de foco, mirando a outra parte do duelo realizado pelo ‘Gamebred Boxing 4’.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), McGregor surpreendeu e, disposto a subir no ringue pela segunda vez na carreira, expressou o interesse em ter Stephens como oponente. Inclusive, a estrela do MMA não chamou o veterano pelo nome e sim pelo apelido que imortalizou. Em 2016, na coletiva de imprensa do UFC 205, Conor, ao ser interrompido pelo americano, minimizou o mesmo e perguntou, ‘Quem diabos é esse cara?’. Para azar de Jeremy, o termo criado pelo ex-campeão da companhia para ele foi adotado por parte dos fãs. De qualquer forma, se ‘Lil Heathen’, na época, desafiou o europeu no Ultimate para uma luta, agora, anos depois, pode enfrentá-lo no boxe.

“Eu e ‘Quem diabos é esse cara?’ deveríamos lutar boxe”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Cartel de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na maior organização de MMA do mundo, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias