Siga-nos
Conor McGregor em ação no UFC
McGregor atuando no UFC em 2021 - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Conor McGregor provoca José Aldo após ofensas

Ao que parece, acabou a paz entre José Aldo e Conor McGregor. No último sábado (1º), em Milwaukee (EUA), o ‘Rei do Rio’ empatou com Jeremy Stephens no ‘Gamebred Boxing 4’, resultado que gerou polêmica, e, em seguida, não reagiu bem ao interesse do astro irlandês em enfrentá-lo no boxe. Após o ataque da lenda brasileira, ‘Notorious’, imediatamente, respondeu.

O novo capítulo da rivalidade envolvendo os atletas se iniciou quando McGregor manifestou, de forma educada, o desejo, de encontrar o brasileiro novamente nos esportes de combate, agora no boxe. Contudo, Aldo ignorou a diplomacia e, sem papas na língua, duvidou da intenção do astro irlandês de enfrentá-lo no ringue, mandou o mesmo calar a boca e partiu para a ofensa, encerrando assim qualquer tipo de trégua entre eles. Estranhando a postura hostil de José, Conor utilizou suas redes sociais para provocá-lo (veja abaixo ou clique aqui). O astro do MMA debochou ao apontar que o manauara exagerou na reação, uma vez que sua proposta não apresentou o já conhecido ‘trash talk’.

“Ok então ahaha O que quer que seja, cara. Eu estava apenas tentando ser legal. Quem mijou no seu açaí?”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

McGregor vive má fase no UFC

Conor McGregor, de 34 anos, atravessa o momento mais delicado de sua carreira no MMA. O astro irlandês perdeu duas lutas seguidas por nocaute para Dustin Poirier e atuou pela última vez no UFC em 2021, quando sofreu uma grave lesão na perna. Afastado do octógono desde então e em sequência negativa, ‘Notorious’ saiu do top-15 do peso-leve da companhia.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias