Notícias

Sean O’Malley muda postura e detona McGregor após rixa virtual: “Viciado em drogas”

Sean O’Malley nunca escondeu sua idolatria por Conor McGregor, que foi um dos atletas que, segundo o próprio, o inspiraram a lutar MMA profissionalmente. Entretanto, a relação de admiração que existia por ‘Notorious’ aparentemente se quebrou após uma simples e irônica interação nas redes sociais. A alfinetada do falastrão irlandês fez com que ‘Sugar’ virasse a chave e detonasse a maior estrela do plantel do UFC (veja abaixo ou clique aqui e aqui).

Tudo começou quando o atual campeão dos pesos-galos (61 kg) divulgou um material que abordava a possibilidade de se transmitir ‘ostarina’ através do suor. Em 2020, O’Malley foi flagrado pela USADA e suspenso por seis meses pela presença da substância em seu corpo. Com a publicação em sua rede social, Sugar deu a entender que poderia ter sido contaminado à época por algum companheiro de treino que fazia uso da substância proibida. Sem ‘comprar’ a defesa do americano, McGregor não perdeu tempo e respondeu com ‘emojis’ dando risada – em comentário posteriormente apagado. A ironia de Conor foi suficiente para despertar a fúria de Sean.

“Sinto falta do antigo Conor. Você decaiu, amigo. Ainda sou fã. Realmente não me importo que você esteja 1-4 em suas últimas 5 (lutas). Ainda fico ansioso para assistir. Espero que o dedinho esteja melhor. O Conor não está na lista de GOAT de ninguém. Entretenimento, sim. Mas habilidades, não. Ele tem uma mão esquerda muito boa. Condicionamento de m***. Jiu-jitsu fraco. Atleticismo decente. Mentalmente fraco. Viciado em drogas, precisa de reabilitação. Uma vitória e quatro derrotas nas últimas cinco lutas. Mas ainda sou fã. Espero que o dedo sare logo”, detonou O’Malley, sem papas na língua, através de sua conta no ‘X’ (antigo Twitter).

Relevância no hiato

McGregor é a maior estrela já produzida no MMA. E prova disso é que o irlandês consegue se manter relevante e dominar o noticiário mesmo em meio a um grande hiato em sua carreira como profissional. Sem competir há mais de três anos, ‘Notorious’ segue protagonizando uma grande novela sobre quando fará seu aguardado retorno – provavelmente contra Michael Chandler. Enquanto isso, Conor segue sempre ativo nas redes sociais e através de entrevistas, mantendo seu nome e imagem sempre em alta – até mesmo com polêmicas ou rixas.

Matérias Recentes

Dana White critica O’Malley por performance sem brilho contra Merab no UFC 306

Primeiro evento esportivo a ser realizado na Esfera, em Las Vegas (EUA), o UFC 306…

16/09/2024

Torcedores lotam as ruas da Geórgia para assistir luta de Merab Dvalishvili no Noche UFC; veja

No último sábado (14), no Noche UFC, Merab Dvalishvili disputou a luta mais importante de…

16/09/2024

Dana White abre as portas para Diego Lopes servir de reserva em disputa de título no UFC 308

Depois de superar Brian Ortega no card principal do 'Noche UFC', no último sábado (14),…

16/09/2024

Insatisfeito, McGregor ‘aprova’ luta contra Chandler após rival enfrentar Do Bronx

Na última sexta-feira (13), Conor McGregor, assim como a comunidade do MMA, foi surpreendido com…

16/09/2024

Com previsão certeira, Ketlen Esquentadinha relembra brecha da rival: “Tinha o queixo fraco”

Ketlen Souza despontava como uma das maiores zebras do Noche UFC nas casas de apostas.…

16/09/2024

Alex Poatan provoca Dricus du Plessis e intensifica rivalidade no UFC: “C*** de cachorro”

Em outubro, em Utah (EUA), Alex Pereira vai colocar o cinturão dos meio-pesados (93 kg)…

16/09/2024