Sean O’Malley nunca escondeu sua idolatria por Conor McGregor, que foi um dos atletas que, segundo o próprio, o inspiraram a lutar MMA profissionalmente. Entretanto, a relação de admiração que existia por ‘Notorious’ aparentemente se quebrou após uma simples e irônica interação nas redes sociais. A alfinetada do falastrão irlandês fez com que ‘Sugar’ virasse a chave e detonasse a maior estrela do plantel do UFC (veja abaixo ou clique aqui e aqui).
Tudo começou quando o atual campeão dos pesos-galos (61 kg) divulgou um material que abordava a possibilidade de se transmitir ‘ostarina’ através do suor. Em 2020, O’Malley foi flagrado pela USADA e suspenso por seis meses pela presença da substância em seu corpo. Com a publicação em sua rede social, Sugar deu a entender que poderia ter sido contaminado à época por algum companheiro de treino que fazia uso da substância proibida. Sem ‘comprar’ a defesa do americano, McGregor não perdeu tempo e respondeu com ‘emojis’ dando risada – em comentário posteriormente apagado. A ironia de Conor foi suficiente para despertar a fúria de Sean.
“Sinto falta do antigo Conor. Você decaiu, amigo. Ainda sou fã. Realmente não me importo que você esteja 1-4 em suas últimas 5 (lutas). Ainda fico ansioso para assistir. Espero que o dedinho esteja melhor. O Conor não está na lista de GOAT de ninguém. Entretenimento, sim. Mas habilidades, não. Ele tem uma mão esquerda muito boa. Condicionamento de m***. Jiu-jitsu fraco. Atleticismo decente. Mentalmente fraco. Viciado em drogas, precisa de reabilitação. Uma vitória e quatro derrotas nas últimas cinco lutas. Mas ainda sou fã. Espero que o dedo sare logo”, detonou O’Malley, sem papas na língua, através de sua conta no ‘X’ (antigo Twitter).
Relevância no hiato
McGregor é a maior estrela já produzida no MMA. E prova disso é que o irlandês consegue se manter relevante e dominar o noticiário mesmo em meio a um grande hiato em sua carreira como profissional. Sem competir há mais de três anos, ‘Notorious’ segue protagonizando uma grande novela sobre quando fará seu aguardado retorno – provavelmente contra Michael Chandler. Enquanto isso, Conor segue sempre ativo nas redes sociais e através de entrevistas, mantendo seu nome e imagem sempre em alta – até mesmo com polêmicas ou rixas.