Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Sean O’Malley anuncia duelo contra Thomas Almeida no UFC 260

Após retornar de longo hiato em outubro do ano passado, Thomas Almeida, ao que tudo indica, já tem novo compromisso agendado pelo Ultimate. O peso-galo (61 kg) brasileiro deve medir forças com Sean O’Malley no card do UFC 260, marcado para o dia 27 de março, ainda sem sede oficialmente definida. A informação foi divulgada pelo lutador americano através de seu canal no ‘Youtube’.

Tido como uma das maiores promessas do MMA nacional, ‘Thominhas’, como é conhecido, iniciou sua trajetória no UFC com quatro vitórias consecutivas, três delas por nocaute, ampliando ainda mais a expectativa sobre si. Porém, algumas derrotas em sequência e uma grave lesão na vista interromperam a ascensão do peso-galo dentro da organização.

Depois de passar mais de dois anos afastado dos octógonos, o paulista finalmente retornou em outubro de 2020, mas acabou superado por Jonathan Martinez, na decisão unânime dos juízes, em evento realizado na ‘Ilha da Luta do UFC’, em Abu Dhabi (EAU). Em busca de recuperação, Thomas chega para o duelo contra O’Malley com quatro derrotas nas suas cinco apresentações mais recentes.

Também tratado como uma das grandes promessas da categoria, Sean O’Malley, assim como Thominhas, venceu os quatro primeiros combates disputados no octógono do Ultimate. Mas, em sua última luta, o americano foi derrotado por nocaute técnico pelo equatoriano Marlon ‘Chito’ Vera, no UFC 252, realizado em agosto do ano passado, sofrendo seu primeiro revés da carreira.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias