Siga-nos

Notícias

Ronda Rousey ironiza pânico por coronavírus: “Lista de compras: inexistente”

Ronda Rousey foi introduzida ao hall da fama do UFC – Diego Ribas

Se você for agora a uma farmácia, provavelmente não encontrará mais frascos de álcool em gel ou máscaras. Se for ao mercado, verá pessoas com os carrinhos lotados, como se estivéssemos à beira do apocalipse. A pandemia do coronavírus já instaurou o alarmismo e o esgotamento de produtos em várias partes do mundo. Mas será que, se as pessoas tivessem tudo necessário para a sobrevivência a sua disposição, estariam tão assustadas com a doença? Pensando nisso, a ex-lutadora do UFC, atleta do WWE e atriz, Ronda Rousey, postou um vídeo bem-humorado em seu Instagram nessa quinta-feira, em que mostra o quanto está preparada para enfrentar o COVID-19.

A americana, que é casada com o peso-pesado do UFC Travis Browne, filmou o rancho onde moram, em Riverside, Califórnia (EUA). No vídeo, Rousey brinca com a ideia de estocar mantimentos, como as “compras de pânico”, enquanto mostra tudo que tem à sua disposição, que vai desde quilos de carne congelados, galinhas no quintal e plantações de alimentos a energia solar garantida e grandes caixas d’água. Dessa forma, a lutadora revela não estar tão preocupada assim com o coronavírus.

“Nossa lista de compras para o pânico do coronavírus: inexistente”, escreveu a atleta, incentivando seus seguidores a começarem a adotar práticas sustentáveis. “Comece pequeno! Apenas comece! Vamos parar com o pânico e começar a nos preparar”.

“Brincadeiras à parte, vocês sabem que eu e o Travis amamos difundir a mensagem de sustentabilidade aqui em Browsey Acres (o rancho). Não apenas por ser bom para o meio ambiente, bom para nossa saúde e bom para as nossas economias, mas também porque é bom estar preparado”, falou Rousey no vídeo. “E se você está preparado, não tem necessidade de pânico. Acho que todos nós devemos aprender com esse pânico do coronavírus a ficarmos um pouco mais (preparados) na próxima vez, caso algo mais sério aconteça, sabe?”.

Diferente da tranquilidade de Rousey, os Estados Unidos estão tomando medidas preventivas para o COVID-19. O país já tem aproximadamente mil casos registrados da doença e 29 mortes. Além disso, o presidente americano Donald Trump proibiu a entrada de voos europeus no país por 30 dias.

Veja a publicação abaixo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Our coronavirus panic shopping list is: Nonexistent. It’s no secret I’ve been a proud preppier for years- but let’s all learn from this pandemic panic and be a little more self sufficient and prepared in the future. Taking steps to live sustainably takes time but ultimately saves money, permanently eliminates water and power bills, reduces our carbon footprint, and is just plain healthier. We started @browsey_acres with just a compost bin and a few boxes of @soylent, which then became just a small herb garden, then a full garden (admittedly still under construction) then a few chickens, then a few more chickens (and ducks!), then a whole steer, then a solar roof, then a water catchment system. Start small! Just start! Let’s stop panicking and start preparing! Stay safe out there and #StayRowdyMyFriends!

Uma publicação compartilhada por rondarousey (@rondarousey) em

Mais em Notícias