Siga-nos

Notícias

Rodolfo Vieira finaliza no 1º round e amplia invencibilidade no MMA

Rodolfo Vieira venceu por finalização no 1º assalto no UFC 248 – Louis Grasse – PXimages

Realizado neste sábado (7) na cidade de Las Vegas (EUA), o card preliminar do UFC 248 contou com apenas um brasileiro no octógono. E sem dar chances ao azar, Rodolfo Vieira finalizou Saparbek Safarov no 1º round e ampliou sua invencibilidade no MMA para sete combates.

Assim que o gongo soou, o campeão do ADCC de 2015 partiu para o clinche e derrubou o rival em três oportunidades, até conseguir ir para as costas e trabalhar seu jogo até a montada. De lá, rapidamente ele conectou um estrangulamento chamado katagatame, que garantiu o final da luta sem danos e traumas para os envolvidos.

Com o triunfo, Rodolfo agora soma duas vitórias no UFC, todas por finalização, e aguarda uma oportunidade de enfrentar algum atleta ranqueado na categoria dos pesos-médios (84 kg).

Nocaute relâmpago

Representante do time Alpha Male, o argentino Guido Cannetti não teve chance de mostrar a que veio e foi completamente dominado por Danaa Batgerel. Ainda no primeiro assalto, um contra golpe de esquerda o pegou de surpresa e o levou à lona, com pouco mais de três minutos de combate.

Dessa forma, Guido perdeu sua segunda luta seguida no UFC e, aos 40 anos, acumula cartel negativo com quatro derrotas e duas vitórias no evento, o que deixa sua situação no show desconfortável. Após o novo revés, a possibilidade de demissão é grande!

Acompanhe os resultados do UFC 248:

Rodolfo Vieira finalizou Saparbek Safarov no 1º round;
Gerald Meerschaert finalizou Deron Winn no 3º round;
Giga Chikadze venceu Jamall Emmers dividida;
Danaa Batgerel nocauteou Guido Cannetti no 1º round.

Mais em Notícias