Siga-nos

Notícias

Americana é hospitalizada após pesagem do UFC e Polyana fica sem luta

Emily Whitmire não bateu o peso e passou mal após a pesagem do UFC 248 – Diego Ribas

Não será neste sábado (7) que a brasileira Polyana Viana reencontrará o caminho das vitórias no octógono. Isso porque, Emily Whitmire, sua então rival para o card do UFC 248, foi hospitalizada nesta manhã e obrigada a se retirar do evento.

Na última sexta, a americana havia passado mal durante seu processo de corte de peso e cravado cerca de 800 gramas acima do limite da categoria dos pesos-paçhas (52 kg). Como condição para que o combate ainda acontecesse, Emily concordou em perder 20% de sua bolsa em favor da brasileira.

“Acabei de ouvir que a Emily não poderá lutar hoje. Também ouvi que ela foi levada para o hospital. Espero que esteja tudo bem e desejo do fundo do meun coração que ela se recupere do que quer que esteja acontecendo com ela no momento”, postou a brasileira, em suas contas em redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Aos 27 anos, Polyana acumula cartel de dez vitórias e quatro derrotas. No entanto, depois de estrear com triunfo  no maior show de lutas do mundo, a brasileira perdeu três combates seguidos e segue em risco de ser cortada da organização.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias