Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Rob Font admite motivação extra para encarar José Aldo no UFC Vegas 44

Durante sua trajetória no Ultimate, Rob Font já enfrentou grandes nomes da modalidade, inclusive um ex-campeão da maior liga de MMA do mundo. Entretanto, o americano trata seu próximo compromisso na organização com um carinho especial. No dia 4 de dezembro, o lutador mede forças diante de José Aldo, na duelo principal do UFC Vegas 44.

Em entrevista ao site ‘The AllStar’, Font colocou o confronto diante de Aldo, ex-campeão do peso-pena (66 kg) do UFC e ex-desafiante ao título dos galos com um grau de importância maior na sua carreira. O americano revelou que tem feito uma preparação ainda mais focado para essa luta, que pode lhe colocar perto de uma chance pelo título.

“Não necessito de muita motivação para sair da cama e treinar, mas quando você tem Aldo pela frente, acordo um pouco mais cedo e vou para a academia um pouco mais cedo. Fico mais tempo nos sacos e nas sessões de sparring. Vai ser uma grande luta”, afirmou o último algoz de Cody Garbrandt, ex-campeão dos galos do UFC, antes de completar.

“É uma luta difícil e estou a levando muito a sério. No cenário perfeito, eu entro lá e o coloco para fora. Mas, é o José Aldo, ele já esteve lá antes e fez isso. Ele tem muita experiência, então então estou preparado para fazer cinco rounds e pará-lo”, finalizou.

No UFC desde 2014, Rob Font, de 34 anos, deixou seu período de instabilidade para trás e agora vive sua melhor fase na organização. O americano venceu quatro lutas seguidas e alcançou o quarto lugar no ranking. Além de ‘No Love’, o competidor venceu, nesta recente série positiva, Marlon Moraes, ex-desafiante ao cinturão da classe de peso.

Mais em Notícias