Siga-nos

Notícias

Rich Franklin lamenta não ter enfrentado Bisping e ‘Minotouro’ no Ultimate

Rich Franklin atualmente trabalha no ONE Championship – Diego Ribas

Aposentado das lutas e atualmente trabalhando como executivo do ONE Championship, Rich Franklin entrou em um momento nostálgico ao falar de sua carreira no Ultimate. O ex-campeão peso-médio (84 kg) da organização, lamentou o fato de não ter confirmado combates contra adversários que gostaria de ter enfrentado.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o americano esclareceu que por pouco não encarou o inglês Michael Bisping e o brasileiro Rogério ‘Minotouro’. Segundo ele, que já esteve frente a frente nomes como Anderson Silva, Vitor Belfort e Chuck Liddell dentro do octógono, por exemplo, essas duas lutas faltaram no seu currículo no UFC.

“Com certeza tinham pessoas com quem eu teria feito uma luta divertida. Acho que o Bisping e eu faríamos um combate divertido. Houve conversas sobre essa luta há um tempo. Em certo momento eu quase lutei contra o (Rogério) Nogueira, mas ele se machucou. Acho que teria sido uma boa luta também”, disse, emendado sobre seu histórico de rivais dentro do Ultimate o nível que se manteve durante sua carreira.

“Mesmo depois que perdi meu título, ainda me mantive no status de fazer lutas principais até o fim da minha carreira. Eu sempre estava lutando entre os cinco melhores ou ex-campeões do UFC ou outra organização. Toda minha carreira foi nada com os tubarões”, completou.

Rich Franklin fez sua última luta na carreira em 2012, quando foi superado por Cung Le. Em 2018, o americano foi introduzido ao ‘Hall da Fama’ do Ultimate e atualmente trabalha no ONE.

Mais em Notícias