Siga-nos
Anderson Silva é um dos grandes nomes da história dos esportes de combate
Série sobre a vida e carreira de Anderson Silva está disponível na 'Paramount+' - Alejandro Salazar/AgFight

Notícias

Revelado! ‘Tatuagem’ de Sonnen era ação promocional para série de Anderson Silva

Recentemente, Chael Sonnen surpreendeu ao publicar uma foto com o rosto de Anderson Silva estampado em seu braço direito e com o seguinte dizer nas redes sociais, ‘Eu sou um homem de palavra’. Sendo assim, o mundo do MMA se perguntou o que aconteceu entre os veteranos. Dias depois, o mistério sobre tal atitude do americano foi solucionado. A ‘brincadeira’ envolvendo os antigos rivais do UFC foi uma ação promocional (veja abaixo ou clique aqui) para divulgar a série sobre ‘The Spider’, obra original da ‘Paramount+’, já disponível no serviço de streaming.

Como Sonnen teve um papel fundamental na carreira de Anderson por ser seu grande rival no MMA, o brasileiro o convidou para assistir a série em sua casa e lançou um desafio. Caso o americano se emocionasse assistindo a um dos episódios da obra sobre a vida e carreira do ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, teria que tatuar o rosto do carrasco em seu braço. Corajoso, o ‘bad boy’ aceitou os ‘termos’ propostos pelo paulista. Para seu azar, em certo momento, o ex-wrestler não conseguiu conter as lágrimas, perdendo a aposta. De todo modo, não se sabe se a já famosa tatuagem do rosto de Silva no braço de Chael é verdadeira.

Histórico de Anderson no MMA

Anderson Silva, de 48 anos, é um dos lutadores mais celebrados dos esportes de combate. Em seu auge no MMA, o brasileiro marcou época no UFC. ‘The Spider’ conquistou o título do peso-médio logo após sua estreia na companhia e o defendeu dez vezes. Não à toa, o veterano integra o ‘Hall da Fama’ da organização.

Em sua carreira, Anderson construiu um cartel composto por 34 vitórias, 11 derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram diante de Chael Sonnen (duas vezes), Dan Henderson, Demian Maia, Derek Brunson, Forrest Griffin, Nate Marquardt, Rich Franklin (duas vezes) e Vitor Belfort.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias