Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Relatório policial aponta possível lesão cerebral de Colby Covington após ataque de Masvidal

Parece que a agressão de Jorge Masvidal a Colby Covington na saída de um restaurante, em Miami (EUA) no mês passado, teve danos maiores ao ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg) do UFC. Fato que liga um sinal de alerta sobre a sequência de carreira do atleta nas artes marciais mistas. Inicialmente, Covington afirmou que teve um dente quebrado e que seu relógio foi danificado durante o ataque. Porém, de acordo com informações do site ‘MMA Junkie’, o relatório policial relacionado ao caso aponta que ele teria sofrido uma lesão cerebral. Não existe informação sobre a gravidade.

A data do julgamento de Jorge Masvidal, para que ele possa responder sobre o caso, ainda não foi marcada, mas existe uma expectativa de que ela seja definida no próximo dia 12 de maio. O lutador do UFC, ex-parceiro de treinos de Colby na academia American Top Team, segue com o mesmo discurso de sua defesa, alegando inocência sobre o ocorrido.

Vale destacar também que Masvidal recebeu uma ordem judicial o obrigando a manter  distância da residência de Covington, que teria alegado estar com receio do que o rival seria capaz de fazer após o caso ter se tornado público. Além disso, ‘Gamebred’ também não pode entrar em contato com o desafeto, seja de maneira direta ou indireta.

Mais em Notícias