Siga-nos

Notícias

Ray Borg tranquiliza fãs sobre saúde do filho: “Não vai precisar de cirurgia”

Ray Borg se retirou do card do UFC Las Vegas para cuidar da saúde do filho – Diego Ribas

A dois dias de entrar em ação no UFC Las Vegas, Ray Borg se viu obrigado a abandonar o card do evento por motivos pessoais. Apesar de não ter sido revelado oficialmente, o lutador indicou em suas redes sociais que sua ausência forçada teria relação com a saúde de seu filho. E no sábado (13), ao mesmo tempo em que o show no qual se apresentaria estava sendo realizado, o peso-galo (61 kg) voltou ao ‘Twitter’ para tranquilizar os fãs (veja abaixo ou clique aqui).

Em um comunicado, Borg justificou sua saída do card do UFC Las Vegas ao comentar sobre o problema com a saúde do filho, mas ressaltou que tudo não passou de um susto. De acordo com o lutador, seu herdeiro não precisará passar por um procedimento cirúrgico, como se temia.

“Obrigado a todos pelo apoio. Como vocês sabem, eu me retirei da luta para ficar com meu filho. Pela sua condição, ele corre o risco de precisar de uma cirurgia todo dia. Embora houvesse algumas preocupações, fico feliz em informar a todos que ele está em casa, indo bem e que não vai precisar de cirurgia”, escreveu Ray Borg.

Esta não foi a primeira vez que Ray Borg precisou se retirar de um evento por conta da saúde do filho, que nasceu com uma rara condição no cérebro. Em 2018, o lutador desistiu do confronto contra Brandon Moreno, ainda pelo peso-mosca (57 kg), para acompanhar o herdeiro, que passou duas vezes na mesa de cirurgia, ainda com poucos meses de vida.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias