Siga-nos

Notícias

Raulian Paiva faz apelo para atuar em possível edição do UFC no Rio em 2022

Após ver ser interrompida a sua sequência de três vitórias, ao ser superado por Sean O’Malley, no UFC 269, realizado no último dia 11, Raulian Paiva já está de olho em seu retorno ao Ultimate e estipulou um prazo para quando deseja pisar no octógono novamente.

Após ter conhecimento da notícia que o UFC pretende fazer um evento no Rio de Janeiro, em maio de 2022, o peso-galo (61 kg) fez um apelo para os dirigentes da companhia. Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Raulian pediu para fazer parte deste evento.

“Sean Shelby, você pode me reservar neste card de maio no Brasil? Já faz três anos que não tive a chance de lutar aqui na frente da minha família e amigos, é uma oportunidade única e quero muito fazer parte dessa volta ao Brasil”, escreveu o lutador.

Oriundo da versão brasileira do programa ‘Contender Series’, Raulian Paiva atua no UFC desde 2019 e, após iniciar sua trajetória na organização com duas derrotas consecutivas, conseguiu se recuperar e engatou de três triunfos, o último deles já pela divisão dos galo, contra Kyler Phillips, em julho deste ano. No MMA profissional desde 2013, o lutador possui 21 resultados positivos e quatro reveses.

Mais em Notícias