Siga-nos
Leandro Bernardes / PxImages

Notícias

UFC tem retorno ao Brasil marcado para o dia 7 de maio no Rio de Janeiro

Com o plano de voltar a sediar eventos ao redor do mundo, o Ultimate pode estar perto de confirmar seu retorno ao Brasil. Sem realizar shows no país desde março de 2020, em decorrência da pandemia de COVID-19, a organização já reservou a data do dia 7 de maio na ‘Jeunesse Arena’, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A informação foi confirmada pela reportagem a Ag. Fight após um relato inicial do site ‘Combate.com’.

Ainda não existe a confirmação se o evento em questão será uma edição de pay-per-view ou mais um ‘Fight Night’, como foi o show que aconteceu em Brasília (DF), em março do ano passado, última vez que a companhia desembarcou no país.

O Rio de Janeiro é o destino favorito do UFC quando se pensa em realizar shows no Brasil. A ‘Cidade Maravilhosa’ já sediou dez edições de eventos da liga e a última aconteceu em maio de 2019, quando Jéssica ‘Bate-Estaca’ nocauteou Rose Namajunas e conquistou o cinturão do peso-palha (52kg). Grandes nomes da modalidade como Anderson Silva e José Aldo também marcaram presença naquela edição.

Com as recentes conquistas de Charles ‘Do Bronx’ e Glover Teixeira, no peso-leve (70 kg) e meio-pesado (93 kg) da maior organização de MMA do mundo, respectivamente, existe a expectativa que, pelo menos algum dos dois possa fazer uma defesa de cinturão neste show de retorno do UFC ao Brasil, caso ele seja confirmado como um pay-per-view.

Mais em Notícias