Siga-nos

Notícias

Raulian Paiva anuncia renovação de contrato e comemora reconhecimento do UFC

Raulian Paiva renovou seu contrato com o Ultimate – Jon Roberts/ Ag Fight

Com duas vitórias seguidas no Ultimate, sendo a última no dia 11 deste mês, quando bateu Zhalgas Zhumagulov por decisão dos jurados no UFC 251, em evento realizado na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), Raulian Paiva recebeu reconhecimento pelo seu trabalho na organização. Nesta sexta-feira (24), o peso-mosca (57 kg) anunciou a extensão do seu contrato com a maior liga de MMA do mundo.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o atleta, que assinou com o UFC após passagem pelo Contender Series, em 2018, comemorou ter aumentado seu vínculo com a franquia. O lutador se mostrou feliz por conseguir agradar os dirigentes com esse novo contrato. Além disso, Raulian fez questão de agradecer a sua família e equipes por essa conquista, com a certeza de mais atuações dentro do octógono.

“Estou muito feliz em poder compartilhar com vocês a notícia da renovação do meu segundo contrato com a maior organização de eventos de MMA do mundo, o UFC. Tenho 24 anos, uma carreira ainda jovem, porém, com uma trajetória regada a muitas conquistas e a renovação do meu contrato é mais uma das várias que ainda virão. Sou muito grato primeiramente a Deus, minha família, a minha equipe Ronildo Nobre, Team Alpha Male e a todas as pessoas que me ajudaram e me ajudam a estar aqui. Juntos somos mais fortes e vamos chegar ao topo”, escreveu o atual número 12 do ranking dos moscas do UFC.

Aos 24 anos, Raulian conquistou seu contrato com o UFC através do programa ‘Contender Series’, foi derrotado em suas duas primeiras apresentações na principal liga do mundo, mas se recuperou e agora soma dois triunfos consecutivos. Ao todo, o lutador natural do Amapá acumula 20 vitórias e três reveses em sua carreira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

E aí pessoal, tudo bom? Estou muito feliz em poder compartilhar com vocês a notícia da renovação do meu segundo contrato com a maior organização de eventos de MMA do mundo, o @ufc. Tenho 24 anos, uma carreira ainda jovem, porém, com uma trajetória regada a muitas conquistas e a renovação do meu contrato é mais uma das várias que ainda virão. Sou muito grato primeiramente a Deus, minha família, a minha equipe @ronildonobreamapa @teamalphamalemma e a todas as pessoas que me ajudaram e me ajudam a estar aqui. Juntos somos mais fortes e vamos chegar ao topo! 🙏🏽👊🏽🏆🔱 . #ufc #ufcbrasil #renovandocontrato #renovação #academiaronildonobre #teamalphamale #gopaiva #raulianpaiva #amapaparaomundo #deusefiel #avante

Uma publicação compartilhada por Raulian Paiva (@raulianpaivamma) em

Mais em Notícias