Siga-nos

Notícias

No retorno do Bellator, Sergio Pettis vence e garante ‘title shot’

Após alguns meses sem realizar eventos ao vivo em razão da pandemia do novo coronavírus, o Bellator promoveu o retorno de suas atividades na última sexta-feira (24), na Mohegan Sun Arena, na cidade de Uncasville, em Connecticut (EUA). O destaque do show ficou por conta do triunfo de Sergio Pettis sobre Ricky Bandejas na luta principal da noite, que garantiu ao peso-galo (61 kg) a chance de disputar o cinturão vago da categoria em seu próximo compromisso.

Agressivo desde o início da peleja, Pettis apostou nos chutes baixos para atrapalhar a movimentação do rival, além de aplicar socos potentes nas brechas encontradas na defesa do oponente. Obediente taticamente, o americano se manteve fiel à estratégia durante os três rounds e, ao final, foi recompensado com a vitória por decisão unânime dos juízes.

O resultado conquistado no main event do Bellator 242 marcou a terceira vitória seguida de Sergio Pettis, a segunda desde que estreou na organização presidida por Scott Coker. Com o triunfo, o americano – irmão do ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC Anthony Pettis – deve pegar o vencedor do confronto entre Juan Archuleta e Patrick ‘Patchy’ Mix em seu próximo compromisso, com o cinturão peso-galo da entidade em jogo.

Resultados do Bellator 242:

Sergio Pettis venceu Ricky Bandejas por decisão unânime;
Jason Jackson venceu Jordan Mein por decisão unânime;
Jay Jay Wilson venceu Tywan Claxton por decisão dividia;
Aaron Pico venceu Solo Hatley Jr. por finalização;
Mark Lemminger venceu Jake Smith por nocaute técnico;
Raufeon Stots venceu Cass Bell por finalização;
Ras Hylton venceu Rudy Schaffroth por decisão unânime.

Mais em Notícias