Siga-nos

Notícias

Rapper usa declaração icônica de Conor McGregor em introdução de música; veja

Conor McGregor foi campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC – Diego Ribas

Mesmo tendo sido pouco presente nos octógonos do Ultimate nos últimos anos e não ostentando um dos cinturões da entidade atualmente, Conor McGregor permanece no topo da lista das principais estrelas do MMA mundial, especialmente no quesito popularidade. Prova disso é que um de seus discursos mais famosos foi utilizado pelo rapper canadense Tory Lanez na introdução de uma de suas novas músicas (veja abaixo ou clique aqui).

Em novembro de 2016, McGregor derrotou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão peso-leve (70 kg) do UFC, se tornando bicampeão da entidade, já que à época também era o detentor do título peso-pena (66 kg). Na entrevista pós-luta ainda no octógono, o irlandês – conhecido por seu estilo falastrão e provocador – parecia iniciar um pedido de desculpas a todos com quem havia sido desrespeitoso até então, mas, abusando do sarcasmo, afirmou que como soberano de duas categorias poderia fazer o que quisesse e descartou qualquer pedido de perdão. Este trecho específico de sua fala agora fica imortalizado na introdução da música ‘Stupid Again’, do álbum recém-lançado pelo rapper Tory Lanez.

“Eu apenas gostaria de dizer, do fundo do meu coração, eu gostaria de aproveitar essa chance para me desculpar… com absolutamente ninguém. O bicampeão faz a m*** que ele quiser”, disse McGregor após se tornar campeão do UFC em duas categorias, em 2016.

Após estrear no Ultimate em abril de 2013, Conor teve uma ascensão meteórica, dentro e fora dos octógonos. Com estilo polêmico e declarações contundentes, em conjunto com seu talento como lutador, McGregor precisou de pouco mais de dois anos na organização para se posicionar como desafiante ao cinturão peso-pena, o qual conquistou ao nocautear o brasileiro José Aldo, então soberano da categoria. Já consolidado como grande estrela da companhia, o irlandês ainda faturou o título dos leves antes de protagonizar ao lado de Floyd Mayweather um dos maiores eventos esportivos dos últimos tempos, no ringue de boxe profissional. Destituído de suas cintas por inatividade, ‘Notorious’, como é conhecido, mantém o posto de principal ativo promocional do UFC, mesmo sem possuir nenhum título atualmente.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias