Siga-nos

Notícias

Anderson Silva lança música de incentivo ao isolamento social durante pandemia; veja

Anderson Silva é um dos maiores lutadores de MMA da história – Gaspar Bruno

Em meio à pandemia do novo coronavírus, inúmeras personalidades importantes do MMA têm se engajado na missão de conscientizar seus seguidores a seguir as recomendações de segurança a fim de evitar a contaminação pelo COVID-19. Quem também está empenhado nessa batalha é Anderson Silva. Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC publicou uma música em apoio ao isolamento social como forma de combater a propagação do COVID-19.

A canção em ritmo de rap foi cantada pelo próprio ‘Spider’ e contou com a participação de seus filhos Kalyl e Gabriel, além do irmão do lutador, Cris. Com o título de ‘Acreditar’, a música, que ressalta que todos estamos juntos na mesma luta, pede pela união das pessoas para que a quarentena seja respeitada e também incentiva a utilização de máscaras e luvas como forma de proteção. Esta não foi a primeira mensagem sobre o assunto divulgada por Anderson, que tem frequentemente utilizado suas redes sociais como plataforma para difundir a importância de seguir as recomendações das autoridades responsáveis para combater a propagação da pandemia.

“O tempo passa, as coisas mudam, tudo fica diferente
Não importa o que eu faça, tudo está dentro da mente
Observar, evoluir e trazer para o consciente
Não sou eu, não é você
É um trabalho de toda gente

Quem não é solução, também faz parte do problema
Bota a luva, usa a máscara e respeita a quarentena
Essa situação parece um filme de cinema
Sem direção, sem roteiro
A gente vive a cada cena

Não importa o que digam, não importa o que façam
um metro de distância é diferente de um passo
Devemos seguir em frente
Cada um faz sua parte
Seja médico, enfermeiro, cada um com sua arte

Culpar o semelhante não trará a solução
Põe a mão na consciência, somos todos uma nação
Não importa sua cor, não importa sua crença
Estamos todos nessa luta para fazer a diferença

Amanhã é um novo dia que nos faz acreditar
Que podemos ser melhores no sentir e no olhar
Olhar ao próximo, adiante, sem nunca ter que julgar
Porque, afinal de contas, respiramos o mesmo ar”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O TEMPO PASSA AS COISAS MUDAM TUDO FICA DIFERENTE NÃO IMPORTA OQUE FAÇAM TUDO ESTÁ DENTRO DA MENTE OBSERVAR EVOLUIR ABSOLVER PRO CONSCIENTE NAO SOU NÃO É VOCÊ É UM TRABALHO DE TODA GENTE QUEM NÃO É SOLUÇÃO TAMBÉM FAZ PARTE DO PROBLEMA, BOTA LUVA USA MÁSCARA E RESPEITE A QUARENTENA, ESSA SITUAÇÃO PARECE UM FILME DE CINEMA, SEM DIREÇÃO E SEM ROTEIRO E A GENTE VIVE CADA CENA NÃO IMPORTA O QUE DIGAM, NÃO IMPORTA O QUE FAÇAM UM METRO DE DISTÂNCIA É DIFERENTE DE UM PASSO, DEVEMOS SEGUIR EM FRENTE CADA UM FAZ SUA PARTE SEJA MÉDICO, ENFERMEIRO CADA UM COM SUA ARTE CULPAR O SEMELHANTE NÃO TE TRARÁ A SOLUÇÃO, PÕE A MÃO NA CONSCIÊNCIA NÓs SOMOS UMA NAÇÃO, NÃO IMPORTA SUA COR NÃO IMPORTA SUA CRENÇA ESTAMOS TODOS NESSA LUTA PRA FAZER A DIFERENÇA AMANHÃ NASCE UM NOVO DIA QUE NOS FAZ ACREDITAR, QUE PODEMOS SER MELHORES NO SENTIR E NO OLHAR, OLHAR AO PRÓXIMO, OU ADIANTE SEM NUNCA TER QUE JULGAR, PORQUE AFINAL DE CONTAS RESPIRAMOS https://youtu.be/-tvOY2-4YQE @kalylsilva @gabrielrmnl @pablochasseraux @crissilva93

Uma publicação compartilhada por Anderson “The Spider” Silva (@spiderandersonsilva) em

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias