Siga-nos
Vianney Le Caer/PxImages

Notícias

Rapper Drake cumpre promessa e presenteia Paddy Pimblett com um ‘Rolex’

Como prometido há pouco mais de um mês, o rapper Drake cumpriu sua palavra e presenteou os lutadores do UFC Paddy Pimblett e Molly McCann com um relógio da marca ‘Rolex’ para cada um. O registro da entrega do presente foi compartilhado pelo peso-leve (70 kg), em suas redes sociais, e reproduzido pela conta oficial do Ultimate no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

A promessa surgiu após o cantor apostar um valor milionário (cerca de 2 milhões de dólares) na dupla Pimblett e McCann, que entrariam em ação no card do UFC Londres, em julho deste ano. Após confirmarem suas respectivas vitórias dentro do octógono, e cientes da aposta feita e vencida por Drake, o peso-leve e a peso-mosca (57 kg) gravaram um vídeo pedindo ao rapper um relógio da marca ‘Rolex’ para cada um, como forma de recompensá-los pelo lucro obtido. Também pelas redes sociais, o artista canadense respondeu positivamente e prometeu presentear os atletas.

“Legal de sua parte, Drake! Muito obrigado. Ele disse que nos daria um Rolex e nos deu”, declarou Pimblett, logo após receber o presente do cantor.

Mesmo com apenas três lutas, e três vitórias, no octógono do UFC, Paddy Pimblett já desponta como uma das principais promessas de futura estrela da companhia. Talentoso dentro do cage e carismático fora dele, o inglês, frequentemente, é comparado ao ex-campeão Conor McGregor e parece disposto a seguir um caminho similar ao irlandês no esporte. Por sua vez, Molly McCann mudou de patamar dentro da entidade nesta temporada, após brilhar nos dois eventos promovidos pelo Ultimate em Londres, conquistando dois triunfos espetaculares por nocaute e se transformando em uma favorita dos fãs da liga, na qual compete desde 2018.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias