Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Provocação? McGregor faz doação milionária à instituição de caridade nos EUA

Nas últimas semanas, Conor McGregor e Dustin Poirier trocaram farpas publicamente por conta de uma doação prometida e que não teria sido feita pelo irlandês à instituição de caridade do americano, a ‘Poirier’s Good Fight Foundation’. Depois da confusão, o europeu, curiosamente, prestou auxílio a outra entidade e com a mesma quantia de 500 mil dólares (cerca de R$ 2,7 milhões).

Na última segunda-feira (26), a ‘Boys and Girls Club of Acadiana’ anunciou em suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) que o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate doou essa bagatela para o centro de caridade, que está localizado na cidade de Lafayette (EUA) e que tem seu foco na ajuda de crianças necessitadas.

“Boys & Girls Clubs of Acadiana recebeu uma ligação inesperada na semana passada e estamos orgulhosos de compartilhar que Conor McGregor está doando US$ 500 mil para impactar os jovens na Louisiana do Sul, apoiando nosso próximo acampamento de verão de 2021 e atividades contínuas de saúde e recreação em nossos seis locais do clube. Obrigado, Conor, por ajudar a garantir que nossos filhos tenham o que precisam para crescer e prosperar neste verão!”.

O atleta ainda não se manifestou sobre a doação, além de não deixar claro se a entidade do rival vai ou não receber a quantia outrora prometida. No momento, Conor McGregor se prepara para retornar ao octógono do UFC no dia 10 de julho.

Depois de ser derrotado por Dustin Poirier, em janeiro deste ano, o irlandês vai medir forças contra o americano pela terceira vez na carreira, na luta principal do UFC 264, que acontece em Las Vegas (EUA). Atualmente, o placar entre eles está empatado em um a um.

Mais em Notícias