Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Eventos internacionais

Ex-UFC segue os passos de VanZant e assina com organização de boxe sem luvas

Após surpreender ao anunciar a contratação de Paige VanZant, o ‘Bare Knuckle Fighting Championship’ repetiu a dose e também assinou com a ex-UFC Rachael Ostovich. A maior organização de boxe sem luvas divulgou o acordo nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), e informou que a lutadora vai estrear em julho.

Assim como VanZant, Ostovich ganhou notoriedade no UFC por conta de seus posts nas plataformas digitais, do que pelas atuações no octógono. Não à toa, a americana é uma das atletas de maior popularidade entre os fãs. Inclusive, tal atributo atraiu o ‘BKFC’, que agora conta com outra opção midiática em seu plantel de profissionais.

“Assinado! Bem-vinda ao BKFC, Ostovich”, postou a organização em sua conta oficial no ‘Instagram’.

A curiosidade é que Ostovich aumentou a lista de atletas com passagem pelo UFC que assinaram com o ‘Bare Knuckle Fighting Championship’. Anteriormente, a organização de boxe sem luvas se tornou popular por contar com a participação de Antônio ‘Pezão’, Artem Lobov, Chris Leben, Gabriel ‘Napão’, Hector Lombard, Paige VanZant, Thiago ‘Pitbull’, entre outros.

Rachael Ostovich, de 30 anos, estreou no UFC em 2017, quando participou da 26ª edição do TUF (The Ultimate Fighter). Pela organização, a atleta do peso-mosca (57 kg) disputou quatro combates e perdeu três vezes, sendo finalizada por Montana De La Rosa, Paige VanZant e, por último, nocauteada por Gina Mazany. Ao todo, seu registro no MMA é de quatro vitórias e seis derrotas.

Mais em Eventos internacionais