Siga-nos

Notícias

Provocação em dose dupla! Justin Gaethje usa Cejudo para desafiar McGregor

Conor McGregor é o alvo principal de Justin Gaethje desde meados de 2019 – Diego Ribas

Justin Gaethje já desafiou Conor McGregor inúmeras vezes, mas as tentativas não têm surtido o efeito esperado pelo americano. Desta forma, o peso-leve (70 kg) decidiu inovar e provocar o falastrão irlandês de forma inovadora. ‘The Highlight’, como é conhecido, se juntou a Henry Cejudo, campeão peso-galo (61 kg) da companhia, e fez uma espécie de ‘desafio em conjunto’, a fim de atrair a atenção de ‘Notorious’.

Através de um vídeo, Cejudo – que é assessorado pelo mesmo empresário que Justin, Ali Abdelaziz – insulta Conor ao citar episódios polêmicos do irlandês fora dos octógonos – como o incidente da agressão a um idoso no bar. Após provocar McGregor e ironizar suas pretensões no Ultimate, ‘Triple C’ passa a palavra para Gaethje, que dá um ultimato para o astro do UFC.

“Estou aqui sentado assistindo as lutas do UFC com meu amigo Justin Gaethje. E estou um pouco confuso, porque estamos falando do Conor McGregor. Sim, aquele cara que gosta de socar idosos, que faz ataques terroristas em nosso país. Ele pensa que pode conseguir a próxima luta pelo título do Khabib. Mas eu conheço o Khabib. Khabib é um homem honrado e com integridade, tudo que você (Conor) não é. Mas eu tenho alguém que você pode lutar para eventualmente conseguir seu ‘title shot’. Tenho uma mensagem para você, ou melhor ainda, vou deixar o Justin Gaethje te dar a mensagem”, alfinetou Cejudo, antes de dar a palavra para Justin.

“Ei, ‘Triple C’, esse cara não vai lutar comigo. Que m*** podemos fazer a respeito? Ele está correndo e só querendo lutas fáceis. Estou aqui fumando minha erva, esperando para que um filho da p*** soque a minha cara. Vamos lá. Pare de ser um ‘maricas’”, completou Gaethje, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’.

Embalado por três vitórias consecutivas, Gaethje é um dos pesos-leves mais talentosos e explosivos da atualidade. O estilo do americano é apontado, inclusive, como o ‘anti-jogo’ perfeito para derrotar o atual campeão da categoria, Khabib Nurmagomedov.

Mais em Notícias