Siga-nos

Notícias

Ex-campeão mundial de boxe é preso por dirigir ‘alterado’ nos EUA

O astro do boxe Sergey Kovalev foi preso em Los Angeles (EUA) na manhã dessa segunda-feira (24). Ex-campeão mundial dos meio-pesados (79 kg), o russo foi​​ parado pela Patrulha Rodoviária da Califórnia, por volta das 2h da manhã. Durante a abordagem, o oficial julgou que o pugilista estava sobre influência de alguma substância – droga ou bebida alcoólica – que o impedia de dirigir apropriadamente. Desta forma, o lutador de 36 anos recebeu voz de prisão. A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘TMZ Sports’.

De acordo com o portal americano, Sergey ficou detido na prisão por algumas horas, mas foi liberado logo em seguida, por volta das 7h da manhã. Não é a primeira vez que o boxeador tem problemas com a lei. O russo atualmente responde um caso de agressão a Jamie Frontz – ex-companheira que alega ter sido violentada após negar ter relações sexuais com Kovalev.

O caso ocorreu em 2018, mas ainda segue em julgamento no tribunal. Caso seja considerado culpado, Sergey pode pegar até quatro anos de prisão.

Kovalev é ex-campeão da Organização Mundial de Boxe (WBO) e obtém um cartel exemplar de 34 vitórias, quatro derrotas e um empate. Em sua última atuação nos ringues, em novembro de 2019, o boxeador russo foi nocauteado por Saul ‘Canelo’ Alvarez e perdeu seu título mundial.

Mais em Notícias