Siga-nos

Notícias

Promotor de ‘Popó’ vs Whindersson confirma ‘Tirulipa’ e Wesley Safadão como atrações no evento

Ao que parece, o ‘Fight Music Show’ promete abalar a estrutura dos esportes de combate. A exemplo da ‘Triller Fight Club’, nos Estados Unidos, a organização brasileira também vai apostar na mistura de entretenimento com lutas de boxe. Tanto que a primeira atração da companhia será liderada pelo aguardado duelo entre Acelino ‘Popó’ Freitas e Whindersson Nunes, vai acontecer no dia 30 de janeiro, em Balneário Camboriú, e terá a presença de figuras conhecidas do grande público.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), ‘Mamá’ Brito, líder do ‘Fight Music Show’, deu mais detalhes sobre o evento inaugural da companhia. Além da luta entre ‘Popó’, lenda do boxe, e Whindersson Nunes, estrela do ‘YouTube’, o promotor anunciou que o veterano ex-UFC Antônio Rogério Nogueira, mais conhecido como ‘Minotouro’, enfrenta Leonardo Guimaraes, e Esquiva Falcão, um dos principais praticantes da nobre arte no país, mede forças com Yuri Fernandes, ex-participante dos programas ‘Big Brother Brasil’ e ‘A Fazenda’.

E não para por aí, já que o cartola confirmou a participação do comediante Everson de Brito Silva, o ‘Tirulipa’, como announcer do evento, e do cantor Wesley Safadão, como atração musical entre os confrontos. A única dúvida de ‘Mamá’ é se os combates ‘Popó’ vs Whindersson e Esquiva vs Yuri serão de exibição ou para valer.

“Quis fazer um evento com a nossa cara e o que é a nossa cara? É o announcer ser o ‘Tirulipa’, é algo que ninguém fez no Brasil. A ideia é fazer um evento de entretenimento, não é só para lutador ou quem gosta de luta. É para você se divertir. Também teremos o Wesley Safadão, que é um dos maiores do Brasil. Tem uma caixinha de surpresas que faremos lá dentro. Vai fazer sentido, te garanto. Quase todos os atletas estão com contrato assinado”, declarou ‘Mamá’, antes de completar.

“É uma honra ter o Esquiva, dono da primeira medalha de prata do Brasil no boxe, que é uma pessoa incrível. Ele vai lutar no nosso evento junto com o Yuri, que tem uma história antiga nas artes marciais, não está começando agora. Apesar de ter feito três reality shows, ele sempre foi das artes marciais. A luta do ‘Popó’ e do Whindersson foi a que deu mais trabalho para fechar. Tem o ‘Minotouro’, que muitos fãs gostariam que ele continuasse na luta, então será uma honra ter ele no nosso card em uma luta de boxe. Ele vai enfrentar o ‘Leleco’, que lutou no UFC”, concluiu.

Empolgado com o primeiro ‘Fight Music Show’, ‘Mamá’ informa que o evento será aberto ao público, que a expectativa é receber cerca de três mil pessoas e que os fãs vão precisar apresentar a carteira de vacinação para assistir os combates. Além disso, o homem de negócios sinaliza que a organização deve realizar três atrações por ano e projeta que a próximo edição possa acontecer em abril.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias