Siga-nos
Divulgação/Bellator

Notícias

Campeão do Bellator recruta Daniel Sarafian para treinos antes de luta contra pupilo de Fedor

Ryan Bader não tem vida fácil no Bellator. Após perder o título dos meio-pesados (93 kg), em 2020, e ser eliminado do torneio da divisão, em outubro, o americano aposta todas as suas fichas no peso-pesado. O campeão da categoria medirá forças com Valentin Moldavsky, dono do cinturão interino, na edição de número 273, que acontece no dia 29 de janeiro, no Arizona (EUA), e conta com a ajuda de um profissional brasileiro em sua preparação para conter o pupilo do lendário Fedor Emelianenko.

No último sábado (8), Bader postou o registro do treino que fez com Daniel Sarafian em  suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Na publicação, o campeão do peso-pesado do Bellator destacou a qualidade do brasileiro, enalteceu seu profissionalismo e não só o agradeceu, como também aprovou a parceria. Já o paulista retribuiu os elogios do americano e garantiu que o mesmo está preparado para defender o título da categoria, consequentemente, voltar ao caminho das vitórias e impor a primeira derrota de Moldavsky na companhia.

“Trouxe o poderoso brasileiro Daniel Sarafian para este camp de treinamento. Cada sessão de sparring é como uma luta real. Obrigado meu amigo, adorei”, escreveu o campeão do Bellator em sua conta oficial no ‘Instagram’

A luta entre Ryan Bader e Valentin Moldavsky coloca frente a frente o campeão linear do peso-pesado do Bellator contra o dono do cinturão interino da categoria e é um duelo de gerações, já que o primeiro está com 38 anos e o segundo tem 29. E o confronto atual não traz boa recordação para ‘Darth’. Na última vez que lidou com um atleta russo, o veterano foi nocauteado e perdeu o título dos meio-pesados. Inclusive, quem derrotou o americano foi Vadim Nemkov, pupilo de Fedor Emelianenko e parceiro de treino de seu atual oponente.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias