Notícias

Processo de Chuck Liddell por violência doméstica é encerrado por “falta de evidências”

Preso na semana passada, sob a acusação de violência doméstica contra sua esposa, e liberado posteriormente mediante ao pagamento de fiança, Chuck Liddell – ex-campeão e membro do Hall da Fama do UFC – não precisará responder sobre o caso à Justiça norte-americana. Por “falta de evidências suficientes”, a Procuradoria Geral de Los Angeles decidiu não seguir adiante com o processo. A informação foi divulgada inicialmente pelo site ‘TMZ Sports’.

De acordo com documentos oficiais obtidos pela publicação, a filha do casal disse aos promotores que presenciou seus pais se empurrando. Liddell apresentava marcas vermelhas no rosto e no peito, enquanto sua esposa, Heidi Northcott, não tinha nenhum dano aparente. Depois de ouvir o casal e a filha, as autoridades chegaram à conclusão que ambos provavelmente tiveram uma discussão, que chegou a se tornar física, ainda que de forma branda e sem repercussões graves para ambos, portanto optando por não prosseguir com o processo.

Pouco após ser liberado da prisão sob pagamento de fiança – de 20 mil dólares (cerca de R$ 110 mil) – Liddell se pronunciou sobre o ocorrido em suas redes sociais e alegou ter sido a vítima no caso, além de afirmar que ele próprio teria se disponibilizado a ser detido, como forma de encobrir um suposto problema de saúde mental que afeta sua família. Na última sexta-feira (15), o veterano entrou com um pedido de divórcio. O ex-lutador do UFC e sua esposa estão juntos há mais de dez anos e têm duas filhas juntos.

Matérias Recentes

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025