Siga-nos

Notícias

Pressionada, Polyana Viana encara americana no UFC 248, diz site

Polyana foi finalizada em sua última luta e corre risco de demissão no UFC – Leandro Bernardes

Vinda de três derrotas seguidas, Polyana Viana está com a corda no pescoço no Ultimate. E no dia 7 de março de 2020, a brasileira terá, possivelmente, a última chance de se livrar desta situação incômoda. A ‘Dama de Ferro’, como é conhecida, encara a americana Emily Whitmire no UFC 248, com sede em Las Vegas (EUA). A informação foi dada em primeira mão pelo site da ‘ESPN’.

O confronto pode ser um divisor de águas para Polyana, já que, em quatro combates no UFC, a brasileira venceu apenas um – justamente em sua estreia na companhia, em fevereiro de 2018. Desde então são três reveses consecutivos que ligaram o sinal vermelho para um iminente risco de demissão da liga de MMA mais famosa do planeta.

Whitmire, sua rival, também não vive o melhor de seus momentos. A peso-palha (52 kg) americana vem de derrota para Amanda Ribas, em junho deste ano. A fim de se recuperar, Emily encara a ‘Dama de Ferro’ em seu país natal.

A luta principal do UFC 248 ainda não foi confirmada, mas a edição de março, em Las Vegas, do Ultimate já conta com uma disputa de cinturão garantida – justamente na categoria de Polyana e Whitmire. A campeã chinesa Weili Zhang mede forças com a ex-detentora do título da divisão Joanna Jedrzejczyk.

Mais em Notícias