Siga-nos

Notícias

Pressão funcionou! John Lineker é escalado contra Rob Font no UFC Greenville

Após pressionar o UFC por meio das redes sociais, John Lineker foi agendado contra Rob Font para o evento do dia 22 de junho, em Greenville (EUA). Na última semana, o peso-galo (61 kg) reclamou publicamente com o Ultimate a respeito da sua baixa frequência nos octógonos. E a organização parece ter ouvido o apelo do ‘Mãos de Pedra’.

Por meio de publicação no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), o UFC confirmou o novo encontro entre Lineker e Font no octógono. Isso porque, em 2016, eles se enfrentaram no Brasil, em evento promovido na cidade de Curitiba – onde o paranaense venceu por decisão unânime. E John, agora, terá o desafio de repetir o feito no país natal de Rob.

Aos 28 anos, Lineker vem de derrota por decisão dividida para Cory Sandhagen em seu último confronto no UFC, em abril deste ano. Ao longo da carreira profissional no MMA, o atleta natural de Paranaguá soma, até o momento, 31 vitórias e nove reveses.

Já Font, três anos mais velho, acumulou um cartel de 16 triunfos em 20 lutas como profissional no MMA. A última vez em que o americano pisou no octógono foi em dezembro de 2018, quando superou Sergio Pettis por decisão unânime dos jurados.

Mais em Notícias