Siga-nos

Notícias

Cerrone mira cinturão e descarta duelo contra McGregor: “Teve a sua chance”

Donald Cerrone é recordista em número de vitórias no UFC – Diego Ribas

Logo após derrotar Al Iaquinta no UFC Ottawa, em maio, Donald Cerrone desafiou Conor McGregor ainda de dentro do octógono. Na ocasião, apesar de o irlandês ter demonstrado interesse no duelo, o confronto não saiu do papel. Deste modo, ‘Cowboy’ foi escalado contra Tony Ferguson para o evento do próximo sábado (8), em Chicago (EUA). E, caso ele conquiste a vitória, ressaltou que não pretende lutar com o irlandês em seguida, e sim disputar o cinturão dos pesos-leves (70 kg).

Em entrevista coletiva nessa quarta-feira (5), em Chicago, Cerrone destacou que McGregor já teve a oportunidade de enfrentá-lo e não quis. Assim, ‘Cowboy’ agora projeta enfrentar no futuro o vencedor do duelo entre o campeão linear, Khabib Nurmagomedov, e o interino, Dustin Poirier, programado para o dia 7 de setembro, em Abu Dhabi.

“Conor (McGregor) teve a sua chance. Sente a sua bunda agora e espere, babaca. Eu pegarei o cinturão”, projetou Cerrone, de acordo com o site ‘MMA Fighting’.

Aos 36 anos, Donald Cerrone é o lutador com o maior número de vitórias da história do UFC. Com os 23 triunfos na principal organização de MMA do planeta, ele passou a contar com um cartel profissional de 36 resultados positivos, 11 negativos e um ‘no contest’. Já Ferguson, seu próximo rival, teve o braço levantado em 24 das 27 vezes em que competiu profissionalmente.

Mais em Notícias