Siga-nos

Notícias

Campeã no boxe sem luvas, Bec Rawlings assina com o Bellator

Depois de uma bem-sucedida passagem pelo boxe sem luvas, Bec Rawlings está de volta ao esporte que a fez famosa. A Suckerpunch Entertainment, agência que cuida da carreira da atleta anunciou, na última quarta-feira (5), que a australiana assinou contrato com o Bellator.

Rawlings é a atual campeã do Bare Knuckle FC, principal organização de boxe sem luvas no mundo. Mas, antes de migrar para o novo e polêmico esporte, a atleta de 30 anos passou três anos e meio no UFC, liga na qual não teve muito sucesso. Lutando pelo peso-palha (52 kg), Bec venceu duas e perdeu uma das suas primeiras três lutas, mas depois amargou quatro derrotas consecutivas e foi demitida.

No boxe sem luvas, porém, ela está invicta. Rawlings fez três combates no Bare Knuckle FC, conquistando o título da categoria e, em seu último compromisso com a empresa, em fevereiro, ela derrotou Cecilia Flores por decisão unânime dos jurados.

A ida para o Bellator é, também, uma tentativa de deixar positivo o seu cartel. Como profissional de MMA, Bec tem sete vitórias e oito derrotas. Como a organização não tem mais peso-palha, espera-se que Bec atue no peso-mosca (57 kg), categoria na qual fez seus últimos confrontos no UFC e que, na liga do cage circular, tem como campeã a americana Ilima-Lei MacFarlane.

Mais em Notícias