Notícias

Presidente do Bellator torce por sucesso de Khabib como cartola e cogita parceria

Os fãs de MMA ganharam uma nova organização para acompanhar. Na última sexta-feira (28), na Flórida (EUA), o ‘Eagle Fighting Championship’, companhia de Khabib Nurmagomedov, realizou seu primeiro evento em território americano, foi bem avaliado por profissionais da área e até mesmo pela concorrência. Tanto que Scott Coker opinou a respeito e surpreendeu com sua reação.

Em conversa com os jornalistas pós-Bellator 273, show realizado no último sábado (29), no Arizona, Coker, líder da organização, mostrou seu apoio a Khabib e expressou sua torcida para o mesmo ter sucesso como cartola e conseguir consolidar o EFC no MMA. Vale destacar que o promotor de eventos possui uma boa relação com o russo e tem no plantel de sua liga parte de seus parceiros de treino. Como sua companhia tem o histórico de realizar atrações junto ao RIZIN FF, no Japão, o veterano dos esportes de combate deixa as portas abertas para oferecer aos fãs uma possível atração junto ao Eagle Fighting Championship.

“Khabib é um artista marcial super honrado e temos um bom relacionamento com eles e os apoiaremos quando pudermos. Eu disse a eles, eu disse: ‘Temos um negócio para administrar também, mas quando pudermos apoiá-los, nós o faremos’. Não há nada fora da mesa”, declarou o presidente do Bellator.

Khabib Nurmagomedov, de 33 anos, se aposentou sendo considerado por parte da comunidade do MMA um dos lutadores mais dominantes da história do esporte. Em sua carreira, o russo disputou 29 lutas, venceu todas e defendeu o título do peso-leve do UFC em três oportunidades. Os triunfos de maior destaque do ex-campeão da companhia foram sobre Al Iaquinta, Conor McGregor, Dustin Poirier, Edson Barboza, Gleison ‘Tibau’, Justin Gaethje, Michael Johnson, Pat Healy e Rafael dos Anjos. Atualmente, a lenda da modalidade atua como treinador e líder do EFC, sua organização de artes marciais mistas.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024