Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

Presidente do Bellator reforça desejo de contratar Brock Lesnar para encarar Fedor

Há praticamente duas semanas, Brock Lesnar voltou a colocar seu nome no centro das atenções das principais organizações de MMA do mundo. O motivo foi a sua não renovação com a WWE (liga de telecatch americana) e, dessa maneira, se tornando um agente livre no mercado. Além do Ultimate, que foi casa do peso-pesado durante anos, o Bellator também se mostrou interessado na contratação do americano.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Scott Coker, presidente do Bellator, voltou a reafirmar o desejo em contar com o ex-campeão do Ultimate e revelou que entrou em contato com a equipe do lutador. Uma das vontades do mandatário seria casar um duelo de Lesnar com Fedor Emelianenko, na turnê de despedida do russo do esporte. No entanto, o dirigente se mostrou cético sobre o retorno do peso-pesado ao MMA.

“A situação com Lesnar é que eu nem sei se ele é um agente livre. Eu nem sei se ele quer voltar a lutar e qual é a sua situação. Procurei a equipe do Lesnar e disse: ‘Ei, se Lesnar quiser lutar contra Fedor, temos o atleta para realizar a luta que nunca aconteceu’. Veremos se acontece e se ele leva a sério. Apenas Brock sabe o que vai acontecer. Se ele estiver disponível, tenho certeza de que podemos fazer um acordo”, disse.

Apesar de livre no mercado, Brock Lesnar não deu nenhum sinal sobre um possível interesse em retornar ao MMA. O ex-campeão peso-pesado do UFC competiu pela última vez na modalidade em 2016, na edição 200 do Ultimate, quando encarou Mark Hunt. Originalmente uma vitória por pontos para o americano, o resultado da luta foi alterado para ‘no contest’ (sem resultado) após Lesnar ser flagrado no exame antidoping.

Mais em Notícias