Siga-nos
Divulgação/Bellator

Notícias

Patrício ‘Pitbull’ parabeniza Archuleta pelo título, mas o alerta sobre nova geração

No último sábado (12), Juan Archuleta conquistou o cinturão peso-galo (61 kg) do Bellator, ao superar Patchy Mix por decisão unânime dos jurados no duelo principal da edição 246 do show. Pela importância deste duelo, muitas atenções estavam voltadas para ele, inclusive, a de um duplo campeão da liga: Patrício ‘Pitbull’.

O atual campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Bellator, que foi o responsável pela última derrota na carreira do ‘Spaniard’, em setembro de 2019, fez questão de parabenizar o americano pela conquista. Além disso, o brasileiro, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) adiantou que auxilia Leandro Higo e Matheus Mattos, que treinam na ‘Pitbull Brothers’, para tentarem tirar o título do americano na divisão.

“Parabéns para Archuleta pela vitória e Mix pela grande luta. O Bellator possui os melhores pesos-galos e estou formando dois para conquistar esse cinturão. Leandro Higo e Matheus Mattos têm um futuro brilhante na divisão”, escreveu.

Patrício ‘Pitbull’ acumula 30 vitórias e quatro derrotas em sua carreira no MMA. A última vez que o brasileiro lutou foi em setembro de 2019, quando derrotou Juan Archuleta por decisão dos jurados. Em março deste ano, o lutador enfrentaria Pedro Carvalho, pelas quartas de final do GP dos penas, mas esse duelo foi adiado em função da pandemia de coronavírus. O brasileiro ainda não tem data para pisar novamente no cage da liga.

Mais em Notícias