Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Presidente do Bellator indica encontro com Khabib para tratar de ‘Cigano’ vs Fedor

Nesta semana, Khabib Nurmagomedov revelou um plano ousado para sua sequência como presidente do Eagle FC. O russo indicou que trabalha com a ideia de casar um duelo entre Junior ‘Cigano’, atleta de sua organização, contra Fedor Emelianenko, que atualmente está no Bellator. Mas para isso acontecer, o ex-UFC teria que contar com a ajuda de Scott Coker, mandatário da outra companhia envolvida nesta possível luta.

Mas, ao que tudo indica, Khabib não terá problemas para convencer Scott Coker. Na última quinta-feira (19), através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o dirigente se mostrou animado com a possibilidade de um duelo entre franquias e sugeriu um encontro com o ex-campeão dos leves do UFC para tratar do assunto.

“Obrigado pela ligação, Khabib. Estou ansioso para me encontrar com você na próxima semana. O jantar é por sua conta”, escreveu o dirigente da liga.

Nesta sexta-feira (20), ‘Cigano’ vai retornar ao MMA ao fazer sua estreia no Eagle FC, quando encara Yorgan De Castro. Essa será a primeira atuação do brasileiro na modalidade após sair do UFC. Por outro lado, Fedor Emelianenko não atua desde outubro de 2021 pelo Bellator, quando derrotou Tim Johnson por nocaute.

Mais em Notícias