Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Alistair Overeem estreia no pro-wrestling em junho contra ex-estrela da WWE

Veterano do MMA, Alistair Overeem se prepara para realizar uma aventura completamente diferente em sua carreira nos esportes de combate. O holandês vai estrear no pro-wrestling pela organização ‘Wrestling Entertainment Series’, no dia 4 de junho, na Inglaterra, contra o gigante Braun Strowman, ex-estrela da WWE.

A empresa anunciou a novidade na última quinta-feira (20) em seu site oficial. Inclusive, Overeem vai atuar no principal combate do evento logo em sua estreia. Ainda não se sabe se ‘The Demolition Man’ vai lutar mais vezes pela companhia. Vale lembrar que o holandês é apenas um dos muitos casos de profissionais ligados ao MMA que se aventuram no pro-wrestling. Atualmente, Brock Lesnar, Matt Riddle e Ronda Rousey se destacam na WWE.

Alistair Overeem, de 42 anos, é um dos maiores nomes do peso-pesado do MMA. O holandês iniciou sua carreira em 1999 e se aposentou em 2021. Em sua trajetória na modalidade, ‘The Demolition Man’ disputou 67 lutas, venceu 47 e perdeu 19 vezes e um combate terminou em no-contest (sem resultado).

Seus principais triunfos foram sobre Alexey Oleynik, Andrei Arlovski, Brock Lesnar, Fabrício Werdum (duas vezes), Frank Mir, Igor Vovchanchyn, Junior ‘Cigano’, Mark Hunt (duas vezes), Roy Nelson, Sergei Kharitonov, Sergei Pavlovich e Vitor Belfort (duas vezes). Nos esportes de combate, o veterano conquistou os títulos do Dream, Glory, K-1 e Strikeforce.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias