Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Khabib revela interesse em realizar duelo entre ‘Cigano’ e Fedor Emelianenko

Mesmo antes de estrear pelo Eagle FC, em luta que acontece nesta sexta-feira (20), Junior ‘Cigano’ já tem seu nome especulado em um outro combate, este que poderia parar o mundo do MMA. Khabib Nurmagomedov, presidente da liga na qual o brasileiro vai atuar, revelou o interesse em realizar um duelo entre o ex-UFC e Fedor Emelianenko.

Em coletiva de imprensa do evento, o ex-campeão dos leves (70 kg) do Ultimate adiantou sua ideia de tirar esse combate do papel e afirmou que planeja conversar com Scott Coker, presidente do Bellator, franquia que detém o contrato de Fedor, para eles realizarem uma promoção cruzadas entre as organizações.

“Se Dos Santos vencer, eu realmente quero fazer Dos Santos vs Fedor. Ele tem que se concentrar em Yorgan na próxima porque, na próxima sexta-feira, ele tem um adversário difícil. Mas quero falar com meu amigo Scott Coker, pois Fedor está sob contrato com o Bellator. Eu não sei o que eles vão fazer a seguir com ele, mas definitivamente podemos conversar e criar algumas boas histórias”, afirmou o russo.

Ainda sobre esse possível confronto, Khabib destacou a importância dos dois pesos-pesados na história do MMA para reforçar que o embate pode atrair a atenção de milhares de fãs ao redor do mundo.

“Esses dois lutadores eram a cara do MMA. Fedor é o maior lutador de todos os tempos, na minha opinião. E Dos Santos foi campeão por alguns anos no UFC. Esses dois caras eles merecem e os fãs também. É um confronto muito interessante”, completou.

Mais em Notícias