Siga-nos
Divulgação

Notícias

‘FMS’ promove show que une lutas e humor após sucesso de Whindersson vs Popó

Após o sucesso da primeira edição do Fight Music Show, que teve como duelo principal o embate de boxe entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas, a organização começa a traçar novos planos para sua sequência com mais uma inovação. No próximo dia 25 de maio, vai ser realizado o Fight Comedy Show, atração que irá reunir combates da nobre arte, shows de comédia e apresentações musicais em Curitiba (PR).

CEO do Fight Music Show, Mamá Brito deu detalhes desse novo evento e adiantou que o show vai servir como uma seletiva que dará aos premiados uma vaga na segunda edição do ‘FMS’, que ainda não tem data e local confirmados.

“O evento com Whindersson e Popó ganhou repercussão internacional e foi um sucesso absoluto. Com isso, notamos que há um caminho muito promissor a ser explorado neste ramo, proporcionando um espetáculo em todos os sentidos para o público. Já temos todo um calendário de eventos montado, e o Fight Comedy Show, além de unir lutas e entretenimento, vai valer uma vaga na próxima edição do FMS, algo parecido com o que o UFC faz com o Contender Series. Os fãs podem esperar um grande show!”, declarou.

Se o primeiro ‘FMS’ foi histórico, o novo evento promete ser ainda mais grandioso. Pelo menos foi o que adiantou Mamá, que afirmou que já trabalha com a possibilidade do show ser realizado em um estádio de futebol.

“Estamos negociando com arenas e estádios de futebol para fazer um evento histórico, reunindo grandes lutadores e artistas. É uma forma, também, de presentear os fãs com uma experiência única, além de valorizar o esporte e os talentos diversos existentes no país. As expectativas são muito boas e em breve traremos novidades”, completou.

Mais em Notícias