Siga-nos

Notícias

Presidente do Bellator confirma interesse em contratar Paige VanZant

VanZant já foi liberada pelo UFC e pode negociar com outras ligas – Diego Ribas

Após ser finalizada por Amanda Ribas, ainda no primeiro round do UFC 251, que foi realizado na ‘Ilha da Luta’, parece que a história de Paige VanZant no Ultimate chegou ao fim. Logo na coletiva de imprensa depois do evento, o presidente Dana White afirmou que vai liberar a americana para conversar com outras franquias. E essa possibilidade de contar com a lutadora já animou o Bellator.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Scott Coker, presidente da liga, adiantou que tem interesse em contratar Paige. O dirigente destacou a boa relação que sempre possuiu com a americana e adiantou que vai esperar a atleta se recuperar da viagem de volta de Abu Dhabi para os Estados Unidos para iniciar uma negociação.

“Ainda não tivemos uma conversa de negócios. Definitivamente, temos um relacionamento com ela e seu marido, sua gerência. Ela voltou, mas provavelmente ainda está se recuperando da viagem. Pelo que ouvi, não foi um momento muito divertido por lá. Mas queremos ter um negócio com Paige VanZant? Definitivamente, queremos ter uma conversa com ela. Eu diria que faremos o possível para ter uma conversa séria com ela em um futuro próximo ”, disse o mandatário da organização.

O Bellator não costuma perder oportunidades de contratar ex-lutadores do UFC quando ficam sem contrato. Os casos mais recentes foram de Cris ‘Cyborg’, que agora é a atual campeã peso-pena (66 kg), Ryan Bader, detentor dos cinturões do peso-pesado e meio-pesado (93 kg) e Gegard Mousasi.

Uma das lutadoras com mais mídia da atualidade, Paige, tem feito mais sucesso fora do cage do que dentro dele. Depois de participar de dois reality shows nos Estados Unidos, a americana não consegue ter boas atuações e convive com seguidas lesões. Com oito vitórias e cinco derrotas como profissional, a atleta de 26 anos triunfou em cinco oportunidades e tropeçou quatro vezes em sua história pelo Ultimate.

Mais em Notícias